Skip to main content

Remington 870 Tactical Stock Options


Remington Os proprietários gostariam de ajudar os nossos membros quando decidir sobre qual stock (buttstock) é melhor para você e seu Remington 870. Há tantas opções disponíveis no momento em que pode ser bastante Difícil escolher um. Continuaremos a testar e rever as várias opções disponíveis. Se você souber de um estoque (buttstock) para o Remington 870 que não está atualmente na lista por favor postar e eu vou adicioná-lo. Dobrável dobrável ATI Tactical Top Dobrável Estoque ATI Talon Tactical Estoque ATI Talon Tactical Estoque w Alumínio Upgrade ATI Tactical 6 Posição Lado Aço Dobrável ATI Tactical Estoque w Pistola Grip BLACKHAWK SpecOps Folder Shotgun Stock BLACKHAWK SpecOps NRS Shotgun Stock BLACKHAWK SpecOps Ajustável Shotgun Estoque Choate Side Folder Estoque Choate Top Folder Phoenix Tecnologia Kicklite Tactical Estoque FAB-Defesa AGR870 FK M4 Folding Butt estoque para Remington 870 FAB-Defesa AGR870 FK SB M4 Butt estoque para Remington 870 w Shock Absorber FAB-Defesa UAS870 Remington 870 pistola de peça sólida Grip e UAS butt estoque com Polímero dobrável Mesa Tactical Urbino Tactical Stock Pistola Grip ATI Grip Pistola BLACKHAWK BreachersGrip Shotgun Stock Hogue Tamer Shotgun Pistola Grip Speedfeed Pistola Grip Stock Phoenix Tecnologia Kicklite traseira Pistola Grip Fixed ATI Buttstock Pistola Grip ATI Akita Ajustável Stock BLACKHAWK CompStock Shotgun Estoque BOYDS Sterling Thumbhole Estoque Choate Pistola Leve Grip Estoque Choate Pistola Grip Jovem Corpo Armado Estoque Choate Convencional Marca 5 Stock Choate MK5 Pistola Grip Estoque Choate MK 6 Stock Choate Convencional Esqueleto Stock Stock Hogue SobreMoldado Shotgun Stock Hogue SobreMolded Shotgun Estoque 12quot L. O.P. Speedfeed Sport Stock Speedfeed Juventude Modelo Estoque 13quot SpeedFeed Monte Carlo Estoque Speedfeed I Buttstock Com Revista Integral Tubos Speedfeed II Estoque Sólido Speedfeed III Estoque Tático Com Revista Integral Tubos Speedfeed IV Estoque Tático Speedfeed IV-S Táctica Encurtada Stock Speedfeed IV Estoque Táctico Speedfeed IV-S Tactical Stock 13quot Phoenix Tecnologia Kicklite Sporter Stock Topo Você precisa adicionar as opções táticas de mesa. Alguém usou os estoques remington certeza-tiro Eu estou tentando domar o recuo na minha pistola slug 870 depois de sangrar o nariz de hoje no intervalo. Atualmente eu tenho o estoque padrão de noz com uma almofada limbsaver. O recuo com 2 34 sabres hornady ainda é extream no banco. Precisa de ajuda rápido como a caçada começa em uma semana. Se você não pode vendê-lo não comprá-lo Top Postado: Fri 09 de março de 2012 4:03 pm vmax escreveu: Alguém usou o remington estoque certo-tiro Eu estou tentando domar o recuo na minha pistola 870 slug após sangrar nas alcance. Atualmente eu tenho o estoque padrão de noz com uma almofada limbsaver. O recuo com 2 34 sabres hornady ainda é extream no banco. Precisa de ajuda rápido como a caçada começa em uma semana. Eu instalei um estoque Sure-Shot no meu 870 12 ga. Este outono passado pela mesma razão que você está olhando para ele. Tem sido a minha experiência que o estoque de SS definitivamente ajuda a reduzir o recuo de feltro das cargas slug e buckshot. Eu preciso fazer algum trabalho alvo com as lesmas e rifled choke ainda, mas pelo menos é gerenciável agora sem ser batida. No entanto, eu pessoalmente não gosto da sensação de SS ergonomia grip. O ângulo não é certo para mim e provavelmente estará mudando para um SpeedFeed II ou III, ou algo mais eventualmente. YMMV. Topo Publicado: Ter Abr 10, 2012 4:57 pm Oi novo para o site e começando a explorar. Eu vi sua lista de ações disponíveis e não vi o que eu tenho instalado na lista, então eu percebi que eu iria compartilhar. Este é o estoque Boyds Sterling Thumbhole. Eu também tenho o front fore correspondente instalado e eles são muito agradáveis ​​e bem construído. Topo Publicado: Ter Abr 10, 2012 6:41 pm Obrigado pela informação e Bem-vindo a Remington Proprietários Topo Enviado: Qua Nov 14, 2012 4:20 pm Eu tenho a 20 ga. Express, e querendo saber o que algumas das melhores opções seriam para que a maioria dos estoques que eu vi, pelo menos tanto quanto o tático procurando quase todos dizem theyre para 12 ga. Topo Postado: Seg Jan 14, 2013 9:59 am Estou indo com isso. Sweet Edit: Decidido contra. Parece doce, mas em 350, eu acho que não. Manuseado um 870 com o ShurShot estoque e aperto dianteiro e ter ordenado um conjunto. 71 incluindo transporte para camo. EDIT 2: Recebido Im adorando isso, eu tiro isso muito melhor agora. Havent uma pista por que, apenas parece mais natural. Armadilha de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a chapa grossa original da extremidade de borracha, a recolocação que veio com era plástico com alguma borracha espumosa. Foi realmente leve e me senti kinda barato. Reutilizar a placa de butt de borracha original torna esta espingarda mais equilibrada. Top rootbrain escreveu: Im going with this. Sweet Edit: Decidido contra. Parece doce, mas em 350, eu acho que não. Manuseado um 870 com o ShurShot estoque e aperto dianteiro e ter ordenado um conjunto. 71 incluindo transporte para camo. EDIT 2: Recebido Im adorando isso, eu tiro isso muito melhor agora. Havent uma pista por que, apenas parece mais natural. Armadilha de qualquer maneira, terá que ver em aves nesta primavera. Eu mantive a chapa grossa original da extremidade de borracha, a recolocação que veio com era plástico com alguma borracha espumosa. Foi realmente leve e me senti kinda barato. Reutilizar a placa de butt de borracha original torna esta espingarda mais equilibrada. Eu tinha aquela ação, eu não gostava. Estava na minha pistola de peru, e atirar 3.5 quot Hevi-shot magnum misturas com um tubo de estrangulamento Hevi-13 vai balançar o seu mundo. Ive machucado meu rosto algumas vezes Voltei para o meu estoque butt supercell Se o seu alto, a sua vinda para o chão TopI têm transportado a espingarda Remington 870 como um agente da lei por quase 20 anos para várias agências diferentes e como um civil antes aquele. Get This Issue Now Eu perdi a contagem dos estoques do mercado de reposição que eu usei em 870s ao longo dos anos para mitigar o recuo pungente de slugs de 1 onça e tentar encurtar o comprimento de puxar para que ele se encaixa me usando armadura. Eu tive recentemente a oportunidade de arredondar acima alguns do que eu sinto sou os melhores estoques do aftermarket disponíveis e os tento para fora em meus termos, em minha espingarda do dever. Aqui estão algumas das melhores opções de ações de hoje para a espingarda Remington 870 experimentado e verdadeiro. A ATI tem uma enorme seleção de estoques tácticos pós-venda não só para o Remington 870, mas também Mossberg, Winchester, Benelli ea maioria das marcas atualmente transportadas pela aplicação da lei nos Estados Unidos eu testei ATIs Talon T2 ações táticas com o Scorpion Recoil System. O punho da pistola é gordo, eo backstrap é toda a borracha. Ambos ajudaram a reduzir o recuo de feltro tremendamente. Ele posiciona a mão mais distante para trás do gatilho, o que torna muito mais fácil desligar a segurança. O estoque, montado em um tubo tampão de largura comercial, pode ser ajustado para seis diferentes posições de comprimento de tração, de 12 a 16 polegadas. O estoque tem um pouco de jogo nele. Um buttpad removível da borracha de 1.5 polegadas senta-se na parte traseira. Ele vem com um cheekrest ajustável que pode ser levantada de 0,13 a 0,5 polegadas acima do tubo de buffer. Para obter mais informações, visite atigunstocks ou ligue para 800-925-2522. Eu tenho vários Knoxx estoque reta de antes que eles foram oferecidos por BlackHawk e desde então. Esses foram os estoques mais suaves que já possuí. No entanto, ele fica complicado para caber toda essa tecnologia de redução de recuo em um estoque tático. O BlackHawk Knoxx SpecOps Gen II é a melhor tentativa de data na minha opinião. Ele tem um aperto de pistola agradável e ergonômico que torna fácil manipular a segurança e vem com um segundo conjunto de insertos de borracha para personalizar o ajuste e sentir. O tamanho do tubo tampão é proprietário, mas o estoque se encaixa snuggly sem wiggle e oferece sete posições de comprimento de pull, entre 11,5 e 14,75 polegadas, para ajuste fino. O estoque tem um grande, 1-polegada, buttpad de borracha removível de LimbSaver. Este estoque também oferece um reversível, single-point, quick-detach sling giratória e uma ambidestro, single-point sling plate. O SpecOps Gen II também vem com um preto, polímero forend para coincidir com o estoque. Para obter mais informações, visite blackhawk ou ligue para 800-379-1732. Choate M4 TelescopingFolding Estoque O Choate M4 TelescopingSide-Folding estoque para a espingarda Remington 870 oferece aos usuários os benefícios combinados de um AR-estilo colapso estoque que também pode dobrar ao lado do receptor da espingarda. O resultado é um sistema de ações tático altamente ajustável e extremamente compacto para a espingarda 870 popular. Embalado com um ford compacto incluído, a montagem de ações ostenta um buttstock polímero que apresenta compartimentos de armazenamento estanques dupla que também fornecem uma seção cheekweld ambidextro reforçada. O estoque pode ser ajustado a partir de um comprimento de tração de 14 polegadas para fora a 17 polegadas. O material pode dobrar para o lado esquerdo do receptor e bloqueia solidamente nas posições aberta e fechada. Um simplesmente empurra para baixo em um botão montado na parte superior para liberá-lo. Para resistência e durabilidade, a dobradiça, dobradiça e pino de dobradiça são construídos de aço. Para obter mais informações, visite riflestock ou ligue para 800-972-6390. Eu me apaixonei por Falcon Industries Ergo apertos para os meus rifles AR mais de uma década atrás. Eu ainda executá-los em um monte de meu ARs. O Ergo F93 Pro Stock ganha o concurso para o estoque mais legal para mim, mãos para baixo. Ele não oferece qualquer redução de retrocesso propriedades, mas o comprimento de puxar pode ser ajustado de 12 a 16 polegadas, e é um pesado, sólido estoque com cerca de 0,5 polegadas buttpad de borracha que se sente muito bem. Desmoronado, ele realmente desliza sob o tubo em oito posições de comprimento de puxar com o adaptador Mesa Tactical estoque que eu usei. Ergo oferece seu próprio adaptador de estoque que é mais curto e encurtará até o comprimento de puxar ainda mais. A melhor característica deste estoque é que, uma vez que é ajustado, a alavanca de liberação é empurrado para a frente até que ele clica eo estoque torna-se sólida de rocha com absolutamente nenhum wiggle em qualquer direção. Para obter mais informações, visite ergogrips ou ligue para 877-281-3783. Magpul fez um nome para si produzindo componentes sintéticos de alta qualidade para uma grande variedade de armas de fogo orientadas tático. Leves, duráveis ​​e acessíveis, estas ofertas têm provado ser muito popular entre atiradores e entusiastas. Enquanto a empresa começou produzindo rifle acessórios com base em revistas, logo expandiu em conjuntos de ações para rifles, como o AR-15 eo AK, para citar apenas alguns. Reconhecendo uma demanda por seus produtos exclusivos para espingardas táticas, a empresa logo desenvolveu o SGA Stock. Este estoque de espingarda possui uma configuração ambidestro que é modular-configurável para operação aprimorada. Possui um sistema de espaçador para ajustes de comprimento de tração, bem como um buttpad redutor de recuo e risers bochecha opcional para uso com sistemas de visão óptica ou levantada. Um design aperfeiçoado do aperto arredonda para fora o pacote. A ação de SGA está disponível na terra escura preta, lisa, no cinza do discrição ou na laranja. Para obter mais informações, visite magpul ou ligue para 877-462-4785. Mesa Tactical é outra empresa com uma grande variedade de excelente espingarda after-market stocks para espingardas aplicação da lei. Eu testei o sistema de ações tático da empresa Urbino, que se parece com um estoque tático Benelli, mas é mais curto. Este era o único estoque que não era ajustável para o comprimento. Ele tem um comprimento de 12,5 polegadas de puxar, que Mesa tático determinado é ideal para uso com ou sem armadura porque ele permite que o corpo para ser quadrado até a ameaça. O muito gordo, revestido de borracha grip pistola varre para trás. Ele tem laços ambidiestro opcional sling e um 0,75 polegadas LimbSaver recoil pad. Meu recurso favorito neste estoque é o cheekriser firme que se ajusta rapidamente e facilmente, sem ferramentas, de 0,25 a 1,38 polegadas de altura. Para obter mais informações, visite mesatactical ou ligue para 714-545-3332. Compartilhe isso: 11.000.000. CONSTRUÍDO EXACTAMENTE COMO NENHUM OUTRA SHOTGUN NUNCA. Se o modelo 870 foi introduzido hoje, seria granizado como um avanço principal no projeto da espingarda da bomba-ação - o último na força, na durabilidade, na ação livre da ligação lisa-sedosa, e em linhas clássicas lustrosas. No entanto, esta espingarda notável tem sido em torno de mais de meio século, e tornou-se a espingarda best-seller de qualquer tipo na história, com mais de 11 milhões feitos. Como uma das espingardas mais populares de todos os tempos, o modelo 870 é oferecido em dezenas de configurações para centenas de aplicações de aplicativos. Navegue por todos os modelos e veja por que é uma das mais versáteis espingardas concebidas. Um bloco sólido de aço. É o coração da fiabilidade e durabilidade do marco do modelo 870s um receptor usinado de um único bloco de aço contínuo. A partir desta fundação de força impecável é uma ação suave, rock-sólida, que ainda ser saudado como um avanço, mesmo se fosse introduzido hoje. MODELO 870 PRODUTOS RELACIONADOS SLUGGER RIFLED SLUGS

Comments

Popular posts from this blog

Perguntas Sobre A Entrevista Do Analista Forex

Perguntas comuns de entrevista para analistas financeiros O cargo de analista financeiro é potencialmente lucrativo no setor de serviços financeiros. Os analistas financeiros examinam a economia, bem como indústrias e empresas individuais, para ajudar a tomar decisões de investimento para bancos, companhias de seguros, empresas de investimento ou corporações. A chave para pregar uma entrevista para uma posição de analista financeiro é principalmente demonstrar sua compreensão da análise financeira básica e mostrar suas habilidades na avaliação de condições econômicas e empresas. As entrevistas com analistas financeiros geralmente incluem algumas questões técnicas que um indivíduo qualificado para o cargo deve ser capaz de responder com relativa facilidade. Que programas você usaria para preparar relatórios técnicos ilustrados com gráficos, planilhas ou gráficos A chave para fornecer uma boa resposta a esta pergunta não menciona um programa específico, mas explica por que você escolheri

Fx Opções Spot Date

Opções Spot FX Tempo Real Após Horas Pré-Mercado Notícias Citação Flash Resumo Citação Gráficos Interactivos Configuração Padrão Por favor, note que, uma vez que você faça sua seleção, ela se aplicará a todas as futuras visitas ao NASDAQ. Se, a qualquer momento, você estiver interessado em reverter as nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima. Se você tiver dúvidas ou encontrar quaisquer problemas na alteração das configurações padrão, envie um email para isfeedbacknasdaq. Confirme a sua seleção: Você selecionou para alterar sua configuração padrão para a Pesquisa de orçamento. Esta será a sua página de destino padrão, a menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações. Temos um favor a ser solicitado. Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estejam habilitados), para que possamos continuar fornecendo as notícias do

Live Forex Trading Ideas

FOREX EXPERTO COMERCIANTES E PROFESSORES Anmol começou a negociar durante seus primeiros anos de faculdade sem muita sorte. Depois de um ano ou assim que ele descobriu um padrão que lhe permitiu ir de 0 a mais de 10.000 por semana em lucros. Até à data, Anmol acumulou mais de 7 números de lucros para ele e seus investidores na negociação ganha e continua a ser um comerciante de ações e forex. Ele também é um ávido investidor imobiliário com uma grande carteira e financiou duas outras empresas baseadas em tecnologia TradingAlgoSytems e QuickSM - Hoje Anmol gasta a maior parte do seu dia de gestão de fundos e trabalhando com os estudantes de comerciantes vivos que co Fundada em 2014 Ex-Membro do Chicago Mercantile Exchange (divisão IOM), as previsões do mercado de Dales foram exibidos na televisão financeira e estação de rádio, incluindo CNBC. Pinkert afirma: Assim como imobiliário é localização, localização, localização comercial é psicologia, psicologia, psicologia. Começou a negociar